terça-feira, 5 de julho de 2011

Paródia Trânsito




Paródia Trânsito (Chora me liga)

Não era pra você me atropelar
Era só pra você treinar
Eu te falei, mulher eu te falei

Você sabia, pois a regra é assim
Leis de trânsito têm que cumprir
Eu te avisei, você disse: eu já sei

Não vai ser tão fácil assim
Sair da contramão
Logo na rodovia federal
Onde tem pedestre e caminhão



Não venha telefonar
Buscando uma saída
Dizendo: o guarda me parou
E o carro não quer dar partida

Chora me liga e pede
Que eu busque seu Uno
E grita: Socorro!
Quem sabe eu vou te ajudar

Chora me liga chamando
E eu digo não vooo
Volta de metrooo

Quem sabe um dia pare de barbeirar

2 comentários:

  1. eu gostaria de uma parodia sobre a importancia de ser um bom professor de ciencias' poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Gente gostaria de uma paródia de uma música bem tocada sobre o trânsito alguém pôde me ajudar por favor

    ResponderExcluir